there's just no getting over you.

Realmente há atitudes e conversas que me deixam a pensar. O mais incrível é que eu entro nessas conversas à força toda. Mas o que me mete mais confusão, não é o facto de tu já não quereres, mas sim a mania que as pessoas têm, tanto de comentar, como fazer olhares de satisfação por estarmos assim!
São elas sim, aquelas às quais tu consideras como tuas amigas, gente mesmo parva, que pensa que estou muito preocupada com a opinião delas. Pensam que são as grandes vencedoras, que ganharam um grande prémio por já não estares comigo. Mas o que mais me irrita é que tu dás-lhe troco.
Ignorar, é o melhor que eu tenho a fazer, e sim, vou pensar (apenas) em mim, porque tu também fazes o mesmo; pensas só em ti! Mas eu sei, que por mais elas sejam assim, infantis, e tu lhes dês troco, um dia tudo vai mudar. E quem vai passar por elas, e rir, vou ser eu!

12 comentários:

  1. copia o URL e coloca no painel :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Desculpa por toda a ausência no meu blog e em especial a ti e a todos os leitores que o comentaram e não obtiveram respostas. :)
    Muito Obrigado por seguires o meu blogue e partilhares a tua opinião comigo. Gostei de igual forma do que li no teu! Sê feliz, sorri e luta por tudo que mais desejas*

    ResponderEliminar
  3. Como diz o velho ditado 'quem ri por último ri melhor', gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. és superior a elas e a quaisquer comentários que possam fazer. e sim, um dia vais "passar por elas, e rir" e eu espero estar contigo para rir também :D

    ResponderEliminar
  5. diz-me muito. Nunca desistas (:
    umBeijo.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. caga para essas pessoas! nao valem a pena.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. mais vale ter palha, e pelo menos ser conservada, do que ser como tu, que andas com a pita em todos os gajos (e parece que também em gajas :s)
    bebécas, quero que te cuides.

    ResponderEliminar

escreve (me).