és muitaa estúpido/a ♥

Amigos, meus amigos. Esses sim, bem que merecem tudo! Tudo aquilo que eu lhe posso dar, e ainda aquilo que não tenho a possibilidade de dar. E peço-vos desculpa por isso, porque sinceramente queria fazer muito mais por vocês todos, gostava de fazer aquilo que estivesse e não ao meu alcance.
Vocês sim, são amigos do coração. Permanecem em mim, para a vida toda, mesmo que não estejam presentes na minha vida em todas as circunstâncias, eu quando preciso, sei e acredito que posso contar sempre com vocês. E agradeço, mais uma vez, por isso! Porque vocês merecem o Mundo, merecem ser felizes.
Lembrem-se, sempre que precisarem de alguém, eu vou estar sempre, mas SEMPRE aqui. Para tudo. Estejam vocês, ou eu longe, chamem por mim, gritem pelo meu nome. Prometo não vos desiludir. Já sim, desiludi alguns amigos, mas como tal e para provar que a amizade existe, fui perdoada, e inversamente perdoei também!
Agradecer-vos nunca é de mais, portanto, mais uma vez: OBRIGADO.


- Vocês sabem.
Day 11
A song that no one would expect you to love: Pink - I Don't Believe You

3 comentários:

  1. Obrigado :), mas também tens assim alguma história parecida na tua vida é? :$
    Que lindo, os amigos são mesmo das melhores coisas que podemos ter :3

    ResponderEliminar
  2. E dá para ser reconstruída essa amizade?
    Para mim também *-*

    ResponderEliminar
  3. Sim, quando há muito sentimento, isso vence sempre, portanto :b

    ResponderEliminar

escreve (me).