Realmente há atitudes e conversas que me deixam a pensar. O mais incrível é que eu entro nessas conversas à força toda. Mas o que me mete mais confusão, não é o facto de tu já não quereres, mas sim a mania que as pessoas têm, tanto de comentar, como fazer olhares de satisfação por estarmos assim!
São elas sim, aquelas às quais tu consideras como tuas amigas, gente mesmo parva, que pensa que estou muito preocupada com a opinião delas. Pensam que são as grandes vencedoras, que ganharam um grande prémio por já não estares comigo. Mas o que mais me irrita é que tu dás-lhe troco.
Ignorar, é o melhor que eu tenho a fazer, e sim, vou pensar (apenas) em mim, porque tu também fazes o mesmo; pensas só em ti! Mas eu sei, que por mais elas sejam assim, infantis, e tu lhes dês troco, um dia tudo vai mudar. E quem vai passar por elas, e rir, vou ser eu!
copia o URL e coloca no painel :)
ResponderEliminarBeijinho
de nada :)
ResponderEliminarobrigada eu :D
Desculpa por toda a ausência no meu blog e em especial a ti e a todos os leitores que o comentaram e não obtiveram respostas. :)
ResponderEliminarMuito Obrigado por seguires o meu blogue e partilhares a tua opinião comigo. Gostei de igual forma do que li no teu! Sê feliz, sorri e luta por tudo que mais desejas*
Como diz o velho ditado 'quem ri por último ri melhor', gostei muito :)
ResponderEliminarés superior a elas e a quaisquer comentários que possam fazer. e sim, um dia vais "passar por elas, e rir" e eu espero estar contigo para rir também :D
ResponderEliminarGostei do texto :D
ResponderEliminarBeijinho *
diz-me muito. Nunca desistas (:
ResponderEliminarumBeijo.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarcaga para essas pessoas! nao valem a pena.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarmais vale ter palha, e pelo menos ser conservada, do que ser como tu, que andas com a pita em todos os gajos (e parece que também em gajas :s)
ResponderEliminarbebécas, quero que te cuides.