
( a imagem não têm nada haver com o texto , mas eu gostei dela *.* )

( a imagem não têm nada haver com o texto , mas eu gostei dela *.* )
Hoje , mal abri os meus olhos , percebi várias coisas que anteriormente me passavam completamente ao lado . coisas e pessoas que particularmente me deixam um bocado de coração ferido , mas que eu ignoro por completo , porque felizmente sou superior . orgulho-me disso , e obviamente não ando a ligar a comentários inoportunos vindos de baixinho. Apenas me interessam as pessoas que me rodeiam e que me são completamente importantes. Eles sabem bem quem são , e o que significam para mim . mas infelizmente , cada pessoa tem o seu engano de estimação. O meu é o mais vulgar – é voltar atrás . talvez por isso me recorde de alguns momentos importantes , ou não , que se passaram .Texto: Vanessa Marques



Pensei que ia ser diferente . não , não me estou a referir ao facto de me teres deixado e magoado . querias que estivesse ? não , o meu mundo não gira á tua volta .« sobre uma estrela caída no chão, uma estrela que nunca se viu, deitei o meu coração doente e por causa de ti não ardeu. »
O mundo inteiro é muitas vezes muito pouco, para que não está há procura de nada. Muitas vezes penso que não ando aqui a fazer nada , não tenho para onde me dirigir , porque à sentimentos e pessoas que vêm e vão com uma facilidade enorme , independentemente de deixar ferida , ou não . nem querem saber! Foi assim que aprendi a aguentar a tristeza de todas as pessoas que há no mundo . achava que maior tristeza era a minha – de não ser já capaz de chorar ou receber uma única lágrima . como me deixas-te assim , só tive a oportunidade de fazer uma escolha; entre ti , e a dependência . foi a primeira vez que percebi que se podia separar mentalmente as duas coisas.
a esta hora , e com esta disposição , não estou com a mínima paciência para fazer textos , por isso decidi fechar o meu pensamento , ainda que seja por meros segundos , para não pensar em coisas que simplesmente me dão a volta ao estômago . por isso , peguei num cadeado idealizado , coloquei-o a volta da minha cabeça e fechei-o a sete chaves para que ninguém o pudesse abrir , e pus a chave dentro da minha mesinha . o mais incrível , é que não consegui fazer o mesmo com o meu coração , e por não conseguir fazer o mesmo , é que resolvi tomar uma atitude . renovar , mudar , esquecer , não sei . qualquer coisa que me fizesse sair desta situação .tenho a sensação que dentro de mim está prestes a mudar alguma coisa , não sei bem o que , não consigo ver . talvez uma nova fragância , um novo ser , uma nova personagem ? não sei , e sinceramente acho que nem prefiro saber , desde que seja algo muito bom , é do que eu estou a precisar . poderá não ser , sim , mas vou pensar que sim . precisava tanto de ter alguém ao meu lado que me fizesse ter realmente vontade para continuar aqui , e tenho essas pessoas , amigos , família , mas precisava de mais . se não és tu , nem tu , nem tu que me vais dar essa vontade , vou-me agarrar muito aquilo que realmente amo . mas agora , não esperarei mais por ti .
Texto: Vanessa Marques
" ao ler a renda, não existe resposta errada. Mesmo assim, é fácil obter resultados errados: basta fazer a pergunta errada. "
Manuel da Vidente das Rendas .
Não há nada melhor que se possa fazer a devida comparação do que ver um grande filme de terror com os amigos. Ai como é bom, uma tarde, a ver um filme onde as personagens partem à descoberta de novos mundos, assustam-me, mas que no final acabam sempre bem (pronto, na maioria das vezes).Filmes que aconselho a ver, mas não recomendados a pessoas que ferem a susceptibilidade facilmente:

Texto: Vanessa Marques