melhor amiga .

Antes que o tempo pare, antes que o vento adormeca, senta-te ao meu lado e conta as estrelas, vê se falta alguma ou se andará , quiçá , uma a mais. Olha para o céu e pede um desejo comigo. Fechando os olhos, cruzando os dedos, e com a outra mão junta a minha. Vamos pedir um desejo, juntos. Não serão dois desejos em vão, será apenas um, único e com a força que nos permitirá seguir em frente, e deixar para trás todas as pedras do caminho. Será indestrutível. E será (apenas) nosso.
melhor amiga dmv , vamos continuar a construir o nosso mundo , juntas , com tudo aquilo que fomos capazes de contruir até agora , e vamos dar as mãos sempre nos piores e até mesmo nos melhores momentos (a)
sem ti nada era a mesma coisa , minha Melhor Amiga «3



Texto: Vanessa Marques

3 comentários:

  1. pessoa mais importante (L)
    amo-te melhor amiga $$:

    ResponderEliminar
  2. "melhor amiga dmv , vamos continuar a construir o nosso mundo , juntas , com tudo aquilo que fomos capazes de contruir até agora , e vamos dar as mãos sempre nos piores e até mesmo nos melhores momentos (a)
    sem ti nada era a mesma coisa , minha Melhor Amiga «3" faço tuas as minhas palavras meu amor :$
    Já cá devia ter vindo à mais tempo fazer-te um comentário a modos, para este teu post, mas hoje vim fazê-lo. Mais vale tarde que nunca, penso eu de que.

    Amor, ao teu lado já vivi tanto, já aprendi e cresci tanto. Já ultrapassei os piores obstáculos, e sempre com o teu apoio. Apoio esse, que da tua parte, nunca me faltou, NUNCA!
    E eu não sei como te vou agradecer por isso.
    Já te fiz sofrer, e sei bem que não merecias nada disso (mas acredita que tudo se paga neste mundo, e parece que já estou a pagar, e bem caro, por isso) -.-
    Obrigada, obrigada mesmo por tudo :)

    AMO-TE MELHOR AMIGA DMV «3

    ResponderEliminar

escreve (me).