amizade ou amor (?)

um sonho , pode ter várias vertentes . a vertente fisica e psicológica . temos sonhos perfeitos , sonhos falsos que não fazem o mínimo sentido , temos sonhos que acontecem mais tarde na vida real , e aqueles sonhos que nunca queremos que acontecam futuramente (!) para mim os sonhos que se podem tornar na realidade só deveriam ser aqueles sonhos perfeitos , que acontece uma coisa única e verdadeira :# é como a amizade , ou até mesmo o amor , só acontece quando nos sentimos capazes de amar alguém que se parece ( ou não ) connosco . um (a) melhor amigo (a) ? é tudo , é aquela pessoa que sabe os pormenores todos da minha vida , os meus passos e os meus sentimentos verdadeiros . um namorado ? aquele com quem partilhamos os sonhos , a alegria e as tristezas do dia-a-dia . mas aquele que também por vezes nos faz sofrer , chorar , ou então muito felizes . depende obviamente dos momentos (a) . os amigos não , conhecemo-nos , por vezes fazemos sofrer , mas não esquecemos nem deixamos para trás , por mais problemas voltamos a confiar e a acreditar na amizade :$

portanto , o amor é um sonho que na realidade se baseia na amizade .

Texto: Vanessa Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve (me).