nunca me irei esquecer de nada *.*


quando eu era criança , sentia que a solidão , dor , falta e todos esses sentimentos tristes não me afectavam nem de longe , brincava como bem queria , sem vergonhas das pessoas , tinha medos , ilusões por coisas inexplicáveis que nem sei quais são (a)
queria ser grande , puder fazer as coisas como os crescidos , sair , dizia o que me apetecia sem ter medo de ficar mal entendida . era feliz , realmente.
agora , vivo também num sonho chamado vida , que nos foi proporcionado por alguns anos :')
mas no entando já não é o que era . nos meus sonhos já não viajo num balão , por sitios longinquos , e já não encontro pessoas perfeitas , como encontrava nos meus sonhos de antigamente .
gostava de voltar atrás , ou então de reviver tudo de novo , porque sinto saudades :$
por agora , tento sonhar que ainda sou uma criança pequena , porque no fundo , há sempre uma criança dentro de todos nós :) felizmente , claro (!)
hoje em dia , tento , luto , reajo , vivo , sorrio , danço , canto , escrevo . porque de facto , adoro escrever (a)

_____________________

data: 14 de Março de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve (me).