wipe away the tears

Em todo o meu tempo, enquanto ainda pensava noutras coisas, já sabia que ia ser assim. Sempre disse, e tu és testemunha disso, mas mesmo assim insistias em dizer que era ‘para sempre’. Como se o ‘para sempre’ existisse. Se ao menos não o dissesses talvez agora estaria tudo melhor, não por o ‘para sempre’ não existir, mas sim porque acontecesse sempre ao contrário daquilo que mais queremos. Ao menos connosco foi assim, mesmo nos momentos em que achava que ia durar eternidades, no fundo soube que tudo um dia ia acabar por acabar.
Em todo aquele tempo que tivemos juntos, sempre foste o que me fez acreditar, lutar, sonhar. Sempre superas-te as minhas expectativas, até pela negativa. Surpreendias-me a cada dia, com uma surpresa nova. Aparecias por cá, com uma coisinha para mim. Deixavas-me tão orgulhosa, com grande emoção. Nós podíamos mudar o mundo, se tivéssemos juntos.
Foi à uns tempos atrás que percebi que o nosso ‘para sempre’ tinha acabado. Não por minha, nem por tua culpa, mas sim por nossa culpa. Por isso agora, vamos enxugar as lágrimas, abrir novos caminhos e seguir pelo melhor. Mesmo que separados, vamos conseguir ser felizes. Desejo-te mais bem a ti, do que a mim própria. Tenta ser feliz, mesmo que para isso não seja ao meu lado.

Day 13
A song from your favorite album: Muse – Unintended

7 comentários:

escreve (me).