não sei nada.

Esqueci-me das coisas, esqueci-me que devia ser feliz, e que devia construir um mundo perfeito à parte de tudo, principalmente de ti. Porque infelizmente, sempre te considerei como fosses a minha vida, e não sabia viver senão contigo.
Agora, ainda continua assim, mas não da mesma maneira. Continuo a representar-te com o mesmo valor, embora não te diga, mas dou-te o valor que mereces. Talvez mereças, ou exijas mais de mim, mas amor, não te posso dar tudo assim como se nada fosse.
Tens que provar que mereces, assim como eu sei que tenho que provar também. As vezes confronto-me com algumas coisas que nem quero acreditar que estão realmente a acontecer, mas que tenho que aceitar. Olho em frente, e tento meter um pseudo-sorriso na cara, ainda que esse sorriso seja triste. Mas sabes, nunca é tarde quando realmente se quer.
Tenho dito, e existem pessoas que o sabem, que quero e tu? Pois, não sei.


5 comentários:

  1. Às vezes focamo-nos tanto em alguém, em fazer esse alguém parte da nossa vida que nos esquecemos de nós mesmos, da nossa própria vida. E perdemos a noção de viver. :$

    ResponderEliminar
  2. vais ver que ele tambem vai-te querer.
    e não te esqueças, sê feliz

    ResponderEliminar
  3. "esqueci-me que devia ser feliz" , nunca amor, nunca ! a tua felicidade é o que mais importa e como tal nunca te podes esquecer dela . ambos vao provar o qe realmente querem (:

    ResponderEliminar
  4. Sim, e gentinha que nem um testão vale :o
    Enfim, merd* desta nem devia existir!
    Ainda bem que gostas-te :)

    ResponderEliminar
  5. estar na "corda bamba" é do pior.. mas força minha querida!

    ResponderEliminar

escreve (me).