Day 01


(…)
O que eu sinto por ti, na minha cabeça, e principalmente no meu coração está muito bem decifrado, e infelizmente não te consigo dizer isso nos olhos, dizer que te amo, com as minhas forças. Todo o tempo, tu significas tudo, todo o tempo penso nos momentos, e em ti. Para quê, pergunto-me; para nada.
Porque eu sei que já não significo o mesmo para ti, sei que tens mais em que/quem pensar e sei sim, que não é de mim que tu gostas. Isso não me dá forças para continuar a minha vida, nem para lutar por ti. Mas a verdade, é que, agora e sempre foste o meu primeiro amor. Não te consigo esquecer. Tento, tento não pensar mais em ti, tento abstrair-me sem pensar, mas não consigo. O coração grita demasiado alto por ti, e pelo teu amor, e jamais conseguirei mudar isso. Desculpa, mas foram um ano e seis meses, não duas semanas!

Amo-te, tens noção?
(Mais uma vez, desperdiças-te tudo. Devolveste-me, e nunca mais o vais ter de volta, lamento!)



Texto: Vanessa Marques
Your favorite song: Pedro Cazanova - My First Love

2 comentários:

escreve (me).