arrependimento.

Provavelmente nunca aconteceu isto a ninguém, mas a mim já. Publiquei uma coisa ontem, e hoje estou com um arrependimento tão grande, que quase não consigo suportar.
Disse que ia lutar, não foi? Hoje, sinto-me arrependida daquilo que sentia ontem, mais ou menos por esta hora. Afinal não foste tu que te arrependes-te, o que já era de esperar, mas sim eu.
Não tenho nada para dizer, já não me sai mais nada de jeito. Nunca pensei isso vindo de ti, apesar de já qualquer coisa não me espantar em ti. Definitivamente, pões-me confusa.
Depois ainda dizes que eu é que não quero? Antes de dizeres o que quer que seja, devias era olhar para ti, somente para ti. De certeza que vias que quem realmente não quer és tu.
Já nem quero saber, porque já estou habituada a isto. Sempre foste assim, mas nunca quiseste que te dissesse, dizias que te fazia sentir mal. Sentes-te mal com aquilo que és, porquê é que não mudas?
Realmente essa questão é muito pertinente, principalmente quando se trata de ti. Tu nunca irás mudar, nunca. E é esse o teu maior problema.

10 comentários:

escreve (me).