Já viste no quanto erraste e no quanto continuas a errar ? Se o arrependimento matasse , ele já te estava a matar , mas eu cheguei a este ponto em que me estou completamente a cagar.
_____________________________________

hoje não tenho nenhuma tema de escrita na ponta dos dedos . pedem-me textos felizes , daqueles que eu escrevia com o maior sorriso de todos . não vou ser falsa e escrever o que não sinto . se sou infeliz ? não , não sou . posso dar-me por feliz por ter o que tenho a cada amanhecer. se quero mais e melhor ? não , não quero . o que quero ? eu diria mais , o que pretendo . o que pretendo , aquela maior ambição , é manter aquilo que me dão , aquilo que tenho e a que chamo de meu .
gostava de no fim afirmar: missão cumprida . tenho tentado a todo o custo manter , nem sei bem se tenho conseguido . sim , ainda estão presentes aquelas coisas , pessoas e sentimentos que eu quero que permaneçam , mas não tão presentes como antes . talvez por isso já não consiga sorrir com a garra e veracidade do passado . talvez por isso já não exponha aqui as minhas palavras como dantes . talvez um dia tudo volte a ser como dantes . nada é impossível , a mudança do meu “eu” é a prova disso .



Texto: Vanessa Marques

2 comentários:

  1. Nada que se possa comparar a ti (:
    a tua maneira de escrever (...)
    Temos que viver um dia de cada vez , só assim aprendemos a verdadeira palavra "vida" .

    ResponderEliminar
  2. Depois do que li e sem nada conhecer, só tiro uma conclusão; realmente deves ter tido pessoas estúpidas na tua vida...

    ResponderEliminar

escreve (me).