música para mim é uma fonte de inspiração , quando ouço música esqueço-me dos problemas alheios , e reflito sobre várias coisas (!)
a música dá-me alegrias constantes na minha vida , com as palavras , que por mais insignificantes que sejam , ensinam-me todos os dias a crescer e a viver . não passo um dia , sem no autocarro de manhã , ir a ouvir música até chegar ao destino , pois sei que com a música fico mais calma para encarar o dia-a-dia.
podem dar-me tudo de bom , que a música vai ser a única coisa pela qual, vou sorrir e chorar, pela qual vai valer a pena sentir-me feliz.
não, não tenho nenhum dom fora do normal para cantar , compor letras , ou algo do género. mas desde quando se precisa de estar ligado à carreira musical para se gostar de música ?
a música é a minha vida , e ponto final.


com inspiração: ron pope - i drop in the ocean.




Texto: Vanessa Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve (me).