Hypnotize Me.

Por agora encontro-me no desespero do que vai ser daqui para a frente. Tu longe, eu sem ti, sozinha (…) posso estar rodeada de gente, que sem ti nada é a mesma coisa, e isso dá-me vontade de chorar a cada dia que entro naquela maldita escola. Não tenho vontade de sair de casa, de ir para a escola, de andar lá sem ti, o sítio que te conheci, e passei dois anos. Fico tão desorientada por o nosso futuro ser assim, que não consigo suportar a ideia de estar sem ti semanas a fio. Embora eu saiba que isso passa com o tempo, que me habituo a estar sem ti 5 dias por semana, vou continuar a chorar por não termos aproveitado melhor o tempo que temos para estarmos juntos. O tempo que está prestes a acabar. Vou ser fraca todos os dias, vou-me sentir sozinha a cada segundo que passa, e vou passar os dias a telefonar-te para te perguntar como estás, e como estão a correr as coisas. Promete-me que não me esqueces, nem me trocas por nada deste mundo, promete-me que só vais pensar em mim, e só me vais telefonar a mim para saber como estou e dizer que me amas muito.
Porque eu prometo que, com o tempo, eu vou esquecer tudo. Não me podes pedir que mude assim, quando isso é uma coisa que eu não posso controlar. Mas um dia, espero que em breve, eu vou olhar para trás e dizer: “foi tudo uma fase insignificante das nossas vidas”.
Agora só pretendo olhar em frente, na mesma direcção que tu olhares, e seguir o caminho que tu escolheres, para sempre. Eu só preciso de ti, e só preciso que sejas tu a precisar de mim, porque não quero mais ninguém. E desculpa-me por tudo.
Amo-te namorado lindo.

26 comentários:

  1. Que texto tão sincero e bonito Vanessa *.*

    ResponderEliminar
  2. está lindo :')

    (como está a tua irmã ? :S)

    ResponderEliminar
  3. blog lindo! textos perfeitos!
    sem palavras...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por tudo pequenina , <3

    ResponderEliminar
  5. consegues expressar o que sentes duma forma sincera e ao mesmo tempo tão verdadeira e linda !
    continua a escrever :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentario :)

    ResponderEliminar

escreve (me).