Dois anos.

A vida anda a uma velocidade incontrolável e nós nunca vamos conseguir retornar nada do que vivemos. Por isso, agora só vamos ter que olhar para o nosso futuro, mas sim para o nosso futuro juntos! Porque um futuro separada de ti, para mim é inquestionável.
Por alguma razão nós estamos agora a fazer dois anos, dia 22 de Setembro de 2008 começou uma coisa que ainda não está terminada e espero nunca estar. Se um dia terminar, eu vou olhar para trás e pensar: aprendi tanto, fui feliz e fiz feliz, dei a conhecer e conheci (...) Estou farta de falar no passado, tenho que falar no presente, porque o presente existe, e espero que se prolongue pelo futuro!
És tu que me fazes sonhar, és tu que me fazes andar, eu contigo sou sincera e não te consigo enganar. Por isso, fica comigo, porque não te vais arrepender, eu juro.
Deves estar cansado de algumas discussões, assim como eu estou, e muitas delas por mais que sejam inevitáveis, não deviam acontecer. Devíamos aproveitar melhor o tempo e não desperdiçar com discussões supérfluas, sobre "coisas" que não importam.
O presente e o futuro é que importam, tudo o resto é um conjunto de coisas irrelevantes e detestáveis.
Mas agora, só quero ouvir-te dizer que me amas a vida inteira, porque é só disso que eu preciso para ser FELIZ!




22 de Setembro 08/10

8 comentários:

  1. engraçado, tenho uma mala igual à dele, xD

    fofis, :$ e felicidades, :p

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :D
    As discussoes fazem parte :)
    O q interessa é nunca deixar acabar uma coisa tao bonita *.*

    ResponderEliminar
  3. que relação tão linda!
    dois anos não é para qualquer um.
    e, se mesmo assim com essas "coisas" que não valem a pena vocês continuam juntos, é porque é uma relação que ainda tem muito para dar, mesmo com essas discussões.
    felicidades.
    sigo :)

    ResponderEliminar

escreve (me).