"Unfaithful"
Vi este filme, antes de ontem penso eu. Já é antigo, já deve ter passado imensas vezes na tv, mas eu só o vi agora. E acho que veio numa altura em que a minha vida precisava de alguma coisa forte, que tocasse cá dentro, e de certa forma este filme foi isso mesmo. Não me cativou pela traição que se desenrolou ao longo da história, muito menos pelo homicídio, fascinou-me sim, porque houve perdão. De ambas as partes. Sofrimento, traições, desentendimentos, que o tempo não conseguiu evitar. Por causa de uma simples estupidez de dias, estragou-se uma vida perfeita, com sentimentos mútuos e completos.
Embora o filme tenha demonstrado uma coisa imoral, que nunca se devia passar com ninguém, o perdão e o arrependimento mostraram realmente o sentimento que existia apesar de tudo. Mostraram serem capazes que ultrapassar o passado inútil que aconteceu, e que começar uma nova vida sempre é possível.
E eu não resisto a dar uma facadinha a todos aqueles que julgam que eu não tenho moral para falar disto. Felizmente vivo de consciência tranquila.

6 comentários:

  1. nunca vi o filme , mas no que falas dele quero-o ver *.*
    é sempre possisvel passar por cima do passado , mas até conseguir-mos ganhar as forças necessarias ...
    - mais uma perfeiçao !
    AMO-TE

    ResponderEliminar
  2. pois eu acho que ja vi este filme

    nao ???

    serio - não ouvis nenhuma musica memooo ? :S

    ResponderEliminar
  3. o nome do filme E Unfaithful? nossa, tem algum lugar onde eu possa baixar? depois desta recomendação, seria pecado' não vê-lo.
    adorei o blog.

    ResponderEliminar
  4. Tenho um selo novo no meu blog , oferecido pela Sílvia e decidi retribui-lo a todos os meus seguidores em forma de agradecimento . É só clicares no segundo selo que está no meu blog e seguires as regras . Obrigada por seres um dos meus seguidores (: ♥

    ResponderEliminar
  5. *.*
    sentimentos sao os que nos preenchem .
    vou ver se alguém me saca o filme (: , fiquei mesmo curiosa .
    AMO-TE (L)

    ResponderEliminar

escreve (me).