Não resisto a quando te vejo aproximar soltar um sorriso enorme, assim como não subsisto a quando estamos chateados ir embora sem que fique tudo bem, e sem receber ou dar-te um beijinho. Não percebo como alguma vez conseguimos estar tanto tempo separados, a perder tempo, como bem o dizes. E saliento quando dizes que foi um erro a nossa separação, nem que tenha sido pelas piores causas, que não foi.
Mas agora lutamos para recuperarmos tudo aquilo que deixámos para trás, como se nada fosse e como se nada tivesse sido importante. E tu sabes tanto como eu, que nada foi por acaso, e que várias coisas foram perdoadas assim como se nada fosse. Tivemos muito tempo para conseguir aceitar, mas agora sim, queremos muito mais e muito melhor. Conseguimos lutar contra uma multidão, seja onde for, seja quem for, de mãos dadas a caminhar pelo meio, e a afastar para o lado as coisas que nos possam arruinar a felicidade.
Agora confessamos todos os dias, de uma maneira só nossa tudo aquilo que temos sentido, e que sentimos neste preciso momento, porque não é o passado que nos tem que atingir, mas o presente. E ambos sabemos que é apenas isso que importa.
És muito estúpido, que me irrita de vez em quando, mas foste muito querido quando acreditas-te em mim e disses-te que era para sempre!
Obrigado.


E este dia amor? PERFEITO

7 de Julho de 2010

11 comentários:

  1. escreve (me).

    tens isto aí escrito, por baixo de enviar comentário, por isso é que o disse, xD

    ResponderEliminar
  2. nem quero saber o que pensaste, xD

    ResponderEliminar
  3. oh, obrigada $:
    achas que deva continuar?
    p.s: adorei este !

    ResponderEliminar
  4. ai amoor ainda bem que estás bem.
    fico feliz, muito feliz, por ti (:

    ResponderEliminar
  5. está lindo Vanessa ;b
    felicidades para vocês *-*

    ResponderEliminar
  6. de nada
    ainda bem que gostaste :D


    bem o inicio é tao giro...

    lutem e recuperem tudo.... lutem pelo vosso amor
    esta tua frase diz tudo:
    "Conseguimos lutar contra uma multidão, seja onde for, seja quem for, de mãos dadas a caminhar pelo meio, e a afastar para o lado as coisas que nos possam arruinar a felicidade."

    ResponderEliminar
  7. Que bonito *.* Se realmente valer a pena devemos lutar, lutar sempre.

    ResponderEliminar

escreve (me).