Sinto uma necessidade constante de te provar que ainda gosto de ti, mas não vou fazê-lo. Não me perguntes porquê, porque se há pessoa que não têm direito de perguntar porquê és tu. Que nunca me respondes-te aos porquês que eu queria saber, antigamente. Que nunca me soubeste dizer o porquê de te teres tornado na pessoa que és hoje, não graças a mim, mas graças a ti próprio, que mudas-te como quem muda de roupa! Eu perguntava-te, e perguntava-me todos os dias: Porquê? Mas o que é que eu fiz de mal? E hoje, obtive respostas esclarecedoras. Eu não fiz nada, senão estar nas tuas mãos, para teu próprio proveito. Não fiz nada, senão ser-te sempre fiel, e só tua. E agora os teus agradecimentos são estes, ou seja, nenhuns.
Mas agora, chega. O tempo de espera acabou por aqui. Dei-te imensas oportunidades e desperdiçaste-as a todas, agora esquece. Tenho um grande caminho à minha frente, e não és tu o meu seguidor. PORQUÊ? Porque não quiseste. Agora quem não quer, sou eu.


Day 10

A song from your favorite band: Muse - Undisclosed Desires

3 comentários:

  1. "Agora quem não quer, sou eu." Isso acontece muitas vezes... o tempo de serem felizes juntos passou :x não o tempo de serem felizes, apenas o de serem felizes juntos.

    ResponderEliminar
  2. custa sempre muito mas nada é impossível e tu consegues .
    tem que se seguir em frente e colocar-nos sempre em primeiro lugar .
    força querida (:

    ResponderEliminar
  3. as vezes dizer adeus é a hipótese certa.
    Muse, também é a minha banda preferida ♥

    ResponderEliminar

escreve (me).