eu preciso de ti.

Por favor, não digas nem mais uma palavra, cala-te. Tenta no mínimo pôr-te pela primeira vez no meu lugar, e mantêm-te calado. Ouve apenas o que o meu coração diz, e sente, e percebe de uma vez que ele chama sem parar por ti. Sente apenas isso, e deixa-te levar por ele. Gostava tanto que ainda estivesses aqui, para deitares a tua cabeça perto dele, e ouvisses o seu bater, que aumenta quando te estás a aproximar dele. Não consigo perceber porque é que têm que ser assim, e sempre que paro a pensar nisso, só saem lágrimas e mais lágrimas, incontroláveis. Eu sinto-me cada vez mais sozinha, porque tu não estás aqui. Por isso, volta. Nem que sejam por uns minutos, mas deixa-me chamar-te "meu" mais uma vez. Não te peço mais nada, a não ser isso. Porque eu preciso disso, assim tanto como preciso de ti. Quero que percebas, que eu preciso de ti. Uma hora, se quiseres mais, pode ser duas ou três. Mas por favor, deixa uma hora por minha conta, não te vais arrepender. Deixa-me dizer o quanto te amo, e o quanto me fazes falta. O quanto este coração precisa do teu amor, e precisa que estejas aqui. Desculpa só saber dizer que preciso de ti, mas sinto tanta falta de ti, que só consigo dizer isso por estas palavras. Eu preciso tanto de ti, e gostava tanto que precisasses de mim também! Diz que precisas de mim, só uma vez.

12 comentários:

  1. Também que gostava que me dissessem que precisam de mim.

    Compreendo a tua dor. Mas continua a escrever, não precisas de chorar enquanto escreveres. A caneta pode ser bem mais tua amiga que o lenço.

    Um beijo *

    ResponderEliminar
  2. Acho que não és a única que espera pela frases "Preciso de ti" ou "fazes-me falta"
    BELOO *.*
    (BEIJINHOS)

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que precisamos é que alguém nos ame de volta :$ força !

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o que estás a sentir, é algo relativamente triste. Porém, pensa que tens que erguer a cabeça e seguir em frente! e não estás sozinha, tens as pessoas que te adoram.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  5. tudo vai ficar bem, quando deres por ti as lagrimas secaram e ele vai estar, de novo, aqui para poder deitar a sua cabeça junto do teu coraçao (:

    adoro-te <3

    ResponderEliminar
  6. concordo plenamente com o comentário acima. ás vezes o desabafar para uma simples folha faz com que nos sintamos melhor!
    força! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Força aí, aproveita o teu talento inato e escreve. Escreve, refugia-te na escrita. Por vezes, é a nossa maior amiga.
    Força.

    ResponderEliminar
  8. que lindo texto :O

    concordo com o Paulo, mas tem calma, vais ver que tudo se vai resolver :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo comentário.
    Muito bonito, o post *

    ResponderEliminar
  10. Obrigada eu (: vais ver que tudo vai ficar bem, pensamento postivo e força!

    ResponderEliminar

escreve (me).