don't ever let me go.

Quando pego e meto na minha cabeça uma ideia negativa, deixo que ela me destrua por dentro, que chegue a todas as minhas veias, às artérias, até que chega ao meu coração. Bate-lhe com tanta força, entra e nunca mais a consigo afastar de lá. Mas gostava que isso não acontecesse, porque gostava de afastar da minha vida tudo aquilo que me possa fazer mal.
Não consigo, tenho sempre tão presente as energias negativas, que deixo-me guiar por elas, por instinto. Desvio o olhar, para tentar não me concentrar apenas nisso, mas acabo por me lembrar sempre disso!
Por isso, quero mudar. Não sei como, nem quem me vai ajudar, mas vou mudar. Porque não existe ninguém capaz, por mais que queira, pôr-me abaixo como tu o fizes-te.
Por isso, parabéns. Foste o único que teve a energia suficiente para me pôr com o coração a mil batimentos por segundo. Mas também foste o único que o fez quase parar por medo, e por sofrimento. Conseguiste isso, com sucesso.


Day 12
A song that describes you: Timbaland (feat Katy Perry) – If We Ever Meet Again

2 comentários:

  1. há que pensar positivo , se tentares ves que isso se consegue com o tempo ;)

    ResponderEliminar
  2. nao podes deixar que te destrua, sabes que és superior a essa energia negativa, és forte e eu sei disso. tens de substituir essa energias negativas por positivas, destrair-te, abstrair-te das coisas más e sorrir muito. vais ver que vais conseguir e eu vou estar sempre aqui.

    adoro-te <3

    ResponderEliminar

escreve (me).