Day 06 - WAS NEVER A FAREWELL.

Eu sabia. Pode não significar nada de importante para ti, mas para mim foi o melhor momento que eu podia ter tido. Por isso, eu agradeço-te por isto tudo!
Todos erros que ambos sabemos que cometemos, e todos os momentos perfeitos que passamos, quero que te concentres apenas na nossa tarde. Nisso e só nisso quero que penses! Porque não há nada que signifique mais para mim do que o que se passou, não existe mais nada neste mundo equivalente ao que eu sinto.
Eu sabia. Eu senti tal e qual como tu sentis-te os abraços e beijinhos que trocamos, e os olhares que fizemos em segredo. Esperei tanto por este momento, que cheguei a perder a esperança que voltasse a acontecer, mas tu não, no preciso momento que eu precisei apareces-te, obrigado! Ainda tenho o cheiro bem presente que me deixas-te na roupa, e ainda tenho também as tuas palavras na minha memória. Agora, por favor, não me desiludas outra vez. Lembra-te, antes de dizeres o que quer que seja que saibas que me vai magoar, que existe aqui uma pessoa que só pensa em QUARTA-FEIRA.
Eu sabia, sempre soube. Quando me disses-te nos olhos «gosto muito de ti», eu percebi que não estava num sonho, e quando te toquei percebi que era realmente VERDADE!
EU SABIA que ias voltar.
Texto: Vanessa Marques


A song that reminds of you of somewhere: David Guetta – One Love

2 comentários:

escreve (me).