voltei .


Quanto mais longe, mais perto me sinto de ti, como se os teus passos estivessem aqui ao pé de mim e eu pudesse seguir-te e falar-te e dizer-te quanto te amo e como te procuro, no meio de uma destas ruas em que te vejo, zangado de saudade, no céu claro, no dia frio. Devolve-me a minha vida e o meu tempo. Diz qualquer coisa a este coração palerma que não sabe nada de nada, que julga que andas aqui perto e chama sem parar por ti.
Não me venham dizer que o sofrimento é insuportável, porque não é. Quem não preferia morrer de amor? O que são a saudade, o desespero, e a angústia, comparados com o cancro na garganta? Os nervos devem estar muito mal distribuídos: para aí 90% para o corpo, 10% para a alma.
Claro que tenho o coração ensanguentado. É a única condição que nos faz falar do que nos cerca. É preciso estar muito triste para descrever seja o que for.
Eu gostaria tanto de amar-te. Quando te tomo nos meus pensamentos, vai a noite escura ao largo da gente e das árvores, e eu penso que a minha alma te pertence. Pudera eu, meu amor, ou lá o que és, que pudesse pertencer a alguém.
ÉS IMPORTANTE , TU SABES :$ msdmvetpm (L)
Texto: Vanessa Marques

2 comentários:

  1. , meu amor nada disso *.*
    - já tinha saudades destes teus belíssimos post's (: , e amor , isto que ainda resta cá dentro acaba por desaparecer com o tempo *

    AMO-TE Vanessa <3

    ResponderEliminar

escreve (me).