Hoje , mal abri os meus olhos , percebi várias coisas que anteriormente me passavam completamente ao lado . coisas e pessoas que particularmente me deixam um bocado de coração ferido , mas que eu ignoro por completo , porque felizmente sou superior . orgulho-me disso , e obviamente não ando a ligar a comentários inoportunos vindos de baixinho. Apenas me interessam as pessoas que me rodeiam e que me são completamente importantes. Eles sabem bem quem são , e o que significam para mim . mas infelizmente , cada pessoa tem o seu engano de estimação. O meu é o mais vulgar – é voltar atrás . talvez por isso me recorde de alguns momentos importantes , ou não , que se passaram .
Se o mundo , em vez de redondo , pudesse ser esticado e ultrapassado . sobretudo quando estivesse feliz.
Preciso que me prendam à vida , à vida que entretanto me partiu e deixou assim , sem passado e sem morada , à procura do coração que o teu amor e o teu corpo mataram . só resta chorar . mas chorar demora muito tempo . eu preferia arrepender-me .
Leio de mais . oiço de mais . vejo de mais . estou parada de mais , recebendo mais do que consigo receber .
O céu parece-me demasiado azul . a música é mais triste do que mesmo , os mais tristes , precisaríamos .
Deixem-me sair daqui . a única coisa que sei fazer é sentir . preciso que me ensinem a interromper. Vivo de mais . durmo de menos . acordo para acordar os outros . é como se a luz me acompanhasse . é como se o sol , quando nascesse , viesse propositadamente acordar-me
Vem depressa, cara linda , antes que seja tarde . o meu coração tem a lembrança curta e as minhas mãos só servem para te tocar . abriga-te , guarda-te , justifica-te . o tempo vai mal para quem foge só por fugir – ajuda quem desistiu dalguém por quem procurar.
Descansa os teus braços. Fecha os teus olhos . a Primavera é como um sono – finalmente se vê; finalmente vem .

Texto: Vanessa Marques

6 comentários:

  1. Ohh, que querida, obrigada pelo comentário :')
    «Vivo de mais . durmo de menos . acordo para acordar os outros . é como se a luz me acompanhasse (...)» Amei *-*

    Vou seguir também :)
    Beijinho.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  2. porquê a vossa amizade ha-de ter fim? mantenham-se assim...

    ResponderEliminar

escreve (me).