o sentimento é uma coisa muito relativa , tanto pode ser intenso , e proibido , como pode ser livre e ao mesmo tempo apagado . tanto sobe ao longo do tempo e das atitudes tomadas , e palavras ditas , como desce quando algo nos faz pensar que não vale mais a pena . connosco aconteceu precisamente isso , quiseste que ele descesse com uma força impressionante , e não quiseste que ele mesmo tivesse retorno possível .
deixas-te para trás , apagadas pelo tempo todo o sentimento que nos unia, quando alguém fazia com que ele parasse . estávamos únicos contra tudo e todos , até um certo ponto que terminou agora . não me posso culpar de forma alguma por nada , com excepção daqueles nomes patéticos que eu expressava . sabes tão bem como eu , que apesar de tudo deveria ser indestrutível , e sabemos também que alguém conseguiu destruir , por burrice de ambos . por faltar a confiança precisa para continuarmos juntos .
a raiva que eu sinto dentro de mim é inexplicável , mas sinto também que os momentos pelos quais passamos foram sem dúvida alguma , compensáveis , mas mentalizei-me que acabaram .
agora , subo a escada a cada dia que passa , a correr , para não perder nem mais um minuto da minha vida , quero aproveitar ao máximo o tempo sofrido por causa das tuas indecisões .

« De qualquer maneira , obrigado por tudo aquilo que vivemos até à uns dias. »
Texto: Vanessa Marques

1 comentário:

  1. Obriga eu querida (:*
    Os teus textos são realmente lindos . Concordo com cada palavrinha escrita *.*

    ResponderEliminar

escreve (me).