Só gostava que soubesses respeitar a nossa amizade. Melhor, a amizade que eu ainda tenho por ti, porque tu pelas atitudes que tomas de vez em quando parece não teres a mínima consideração comigo. Desde que nos conhecemos que sempre estive do teu lado, sempre te tratei bem, sempre te apoiei e como sabes já estivemos juntos, embora não tenha resultado, sempre nos demos extremamente bem até tu mudares! Essa tua bipolaridade dá cabo do meu subconsciente, deixa-me completamente arrasada e com um sentimento de repugnância por ser tão querida contigo. Há dias que és tão diferente, que consegues ser estranhamente fascinante, até mesmo deixares-me inconsciente quanto às outras coisas. Esquecer-me dos problemas, concentrar-me só na conversa, naquilo que tu dizes (…) Enquanto que há outros dias que és excessivamente inconstante, falas comigo com uma indiferença como se eu não significasse nada para ti. Para mim chega, chega de ser sempre uma segunda opção só para quando queres e te apetece. Só para quando queres, por momentos, viver numa realidade diferente da tua. Acabou o jogo, amigo! W

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve (me).