Pois é, há pessoas que se contentam a comentar a vida dos outros até mesmo a falar dos sentimentos que nem sabem bem o que isso é, mas digo-vos já, eu não entro nesse tipo de jogos, para mim é tudo muito claro e se não entenderam muito bem as coisas, digam-me directamente que vou ter todo o prazer em vos explicar como deve ser!
O que eu sinto, ou melhor, o que me atrai mais em ti é o simples facto de já ter estado contigo e agora não estar. Não por não poder, mas por não querer! Era bem mais simples eu chegar ao pé de ti e dizer-te: "quero-te de volta." Mas para quê? Nunca me vais conseguir dar aquilo que eu tenho agora, apesar de tudo aquilo que me fazes sentir, aquela sensação estranha na barriga, algum desejo mas que não passa disso. Ao menos, como não estou contigo à algum tempo, penso que não passa mesmo disso. Não é que a culpa seja tua, mas acabas por não me saires da cabeça, simplesmente porque és assim. Enlouqueces-me de todas as maneiras e não fazes nada para mudar isso, porque gostas, eu sei. Mas eu não me quero sentir assim, portanto tens que colaborar. Coisas simples: não fales como se me soubesses de cor, não sorrias, não demonstres que sentes gosto por mim. Ou então diz-me tudo de uma vez, o que sentes, o que gostavas de fazer, tudo. É que sinceramente confundes-me de uma maneira inexplicável, e é isso que eu gosto em ti. Infelizmente. W

4 comentários:

  1. percebo-te tão bem :|
    estamos as duas tramadas , isso sim -.-

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que nao entras 'nesse tipo de jogos', por isso é que se diz que cada pessoa tem a sua vida, se é 'sua' nao é de mais ninguem.
    talvez essa pessoa um dia te poderá dar ainda mais do que tens agora (:

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo :s , também estou nessa fase , e aliás as pessoas não tem nada haver com os nossos senimentos mas infelizmente ainda há pessoas assim :) . Gostei .
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

escreve (me).