Estou um bocado farta de ser literalmente impecável para ti e com isso tu usares-me. Só para quando queres, só para quando gostas de ouvir coisas bonitas e sentires-te bem. Sei perfeitamente que adoras ouvir-me falar daquilo que tu gostas de ouvir e o problema é que queres mais e mais daquilo que eu não tenho para te dar. Ou melhor, até tenho, mas não é para ti.
Podias bem fazer para merecê-lo, mas essa tua aptidão para mudares de atitude como quem muda de roupa deixa-me completamente cansada. Para mim chega de ser cobaia para só quando necessitas de alguém que diz aquilo que queres ouvir, de alguém que te sobe o ego duma maneira inacreditável. Estou farta, e para mim acabou. E desta vez, vais ter que ser tu a correr atrás de mim, porque a minha viagem não tem retorno possível para ti. W

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve (me).