Agora que eu me cansei de escrever para ti, mesmo sabendo que não vinhas aqui ler de maneira nenhuma porque nem conheces este meu lado, agora que eu não queria pensar em ti, queria era tirar-te da minha cabeça dura que teima em pensar em ti mesmo sem eu saber bem porquê! Agora que eu estava definitivamente disposta a seguir com a minha vida é que tu decides voltar com esse teu carinho que tinhas por mim, com as conversas que sabes perfeitamente que eu adoro, com os nomes queridos que me chamavas e até mesmo com as mensagens constantes que até então não acontecia. E agora, que era a altura ideal para te dizer que não e dar-te para trás, eu não consigo. Não consigo resistir ao teu encanto quando falas comigo, à atenção que me dás a chamar-me esses nomes, à tua irresistível forma de lidar com aquilo que eu digo. Quando tu és assim é sempre tão complicado subsistir ao teu fascino e isso deixa-me literalmente sem forças para fazer com que este sentimento retroceda. Que era o que eu agora queria para mim. W

2 comentários:

escreve (me).