Dois anos.

A vida anda a uma velocidade incontrolável e nós nunca vamos conseguir retornar nada do que vivemos. Por isso, agora só vamos ter que olhar para o nosso futuro, mas sim para o nosso futuro juntos! Porque um futuro separada de ti, para mim é inquestionável.
Por alguma razão nós estamos agora a fazer dois anos, dia 22 de Setembro de 2008 começou uma coisa que ainda não está terminada e espero nunca estar. Se um dia terminar, eu vou olhar para trás e pensar: aprendi tanto, fui feliz e fiz feliz, dei a conhecer e conheci (...) Estou farta de falar no passado, tenho que falar no presente, porque o presente existe, e espero que se prolongue pelo futuro!
És tu que me fazes sonhar, és tu que me fazes andar, eu contigo sou sincera e não te consigo enganar. Por isso, fica comigo, porque não te vais arrepender, eu juro.
Deves estar cansado de algumas discussões, assim como eu estou, e muitas delas por mais que sejam inevitáveis, não deviam acontecer. Devíamos aproveitar melhor o tempo e não desperdiçar com discussões supérfluas, sobre "coisas" que não importam.
O presente e o futuro é que importam, tudo o resto é um conjunto de coisas irrelevantes e detestáveis.
Mas agora, só quero ouvir-te dizer que me amas a vida inteira, porque é só disso que eu preciso para ser FELIZ!




22 de Setembro 08/10
Até já, blog.

(Vou andar ocupada, assim que tiver tempo venho publicar! Qualquer coisa, têm o meu mail no fundo da página!)

Hypnotize Me.

Por agora encontro-me no desespero do que vai ser daqui para a frente. Tu longe, eu sem ti, sozinha (…) posso estar rodeada de gente, que sem ti nada é a mesma coisa, e isso dá-me vontade de chorar a cada dia que entro naquela maldita escola. Não tenho vontade de sair de casa, de ir para a escola, de andar lá sem ti, o sítio que te conheci, e passei dois anos. Fico tão desorientada por o nosso futuro ser assim, que não consigo suportar a ideia de estar sem ti semanas a fio. Embora eu saiba que isso passa com o tempo, que me habituo a estar sem ti 5 dias por semana, vou continuar a chorar por não termos aproveitado melhor o tempo que temos para estarmos juntos. O tempo que está prestes a acabar. Vou ser fraca todos os dias, vou-me sentir sozinha a cada segundo que passa, e vou passar os dias a telefonar-te para te perguntar como estás, e como estão a correr as coisas. Promete-me que não me esqueces, nem me trocas por nada deste mundo, promete-me que só vais pensar em mim, e só me vais telefonar a mim para saber como estou e dizer que me amas muito.
Porque eu prometo que, com o tempo, eu vou esquecer tudo. Não me podes pedir que mude assim, quando isso é uma coisa que eu não posso controlar. Mas um dia, espero que em breve, eu vou olhar para trás e dizer: “foi tudo uma fase insignificante das nossas vidas”.
Agora só pretendo olhar em frente, na mesma direcção que tu olhares, e seguir o caminho que tu escolheres, para sempre. Eu só preciso de ti, e só preciso que sejas tu a precisar de mim, porque não quero mais ninguém. E desculpa-me por tudo.
Amo-te namorado lindo.