Nada é relativamente importante ao ponto de nós contabilizarmos o tempo que estivemos separados, portanto, para mim e para ti, como já o disses-te imensas vezes, nós continuamos a fazer um ano e onze meses, e para o próximo mês, DOIS ANOS.
Mas agora, mais do que nunca, só quero que esse dia chegue, aquele que fazemos dois anos. Não só esse dia, como também quero usufruir de todos os momentos que a vida nos está a dar, sem nos tirar nada. E tu, com a tua persistência, surpreendes-me todos os dias, da maneira incasável que não desistes de nada que fomos e vamos ser capazes de construir. Eu juro-te, vou lutar com todas as forças que conseguir para que o nosso futuro seja ainda mais perfeito que o nosso presente. E é fundamental que o nosso amor permaneça vivo, grande, e com todas as peças do puzzle, para que nada fique incompleto.
Tu sabes, meu amor, que aquilo que nos une é bem mais forte do que aquilo que nos separa, como já te disse montes de vezes, e como é só o teu olhar que me faz sorrir, quero viver com esses olhinhos azuis eternamente ♥.
Minha (GRANDE) Vida.
22 de Setembro de 2008