1 Ano e 11 Meses.


Nada é relativamente importante ao ponto de nós contabilizarmos o tempo que estivemos separados, portanto, para mim e para ti, como já o disses-te imensas vezes, nós continuamos a fazer um ano e onze meses, e para o próximo mês, DOIS ANOS.
Mas agora, mais do que nunca, só quero que esse dia chegue, aquele que fazemos dois anos. Não só esse dia, como também quero usufruir de todos os momentos que a vida nos está a dar, sem nos tirar nada. E tu, com a tua persistência, surpreendes-me todos os dias, da maneira incasável que não desistes de nada que fomos e vamos ser capazes de construir. Eu juro-te, vou lutar com todas as forças que conseguir para que o nosso futuro seja ainda mais perfeito que o nosso presente. E é fundamental que o nosso amor permaneça vivo, grande, e com todas as peças do puzzle, para que nada fique incompleto.
Tu sabes, meu amor, que aquilo que nos une é bem mais forte do que aquilo que nos separa, como já te disse montes de vezes, e como é só o teu olhar que me faz sorrir, quero viver com esses olhinhos azuis eternamente ♥.

Minha (GRANDE) Vida.
22 de Setembro de 2008
Lembras-te do que nós hoje idealizamos um com o outro? Sim, a história das famílias (…) Coisa quase impossível, mas que não me importava nada que fosse real. Era em Itália, a nossa história idealizada, mas vai ser na Tailândia que a nossa história vai ser verídica, eu prometo.

Perguntei-te porque namoravas comigo, e tu não foste indiferente à questão!
- “Eu namoro contigo porque sinto o bichinho a que damos o nome de amor. Porque quando estou contigo sinto aquele calafrio que mais nenhuma pessoa me provoca. Porque sinto aquele arrepio quando te vejo a vir, que por mais alguém não consigo sentir. Porque sei que contigo tenho alguém com quem contar, alguém em quem confiar, alguém com quem partilhar, dar e receber. alguém que possa mimar com presentes, mimos, sorrisos, toques e taradisses. Eu namoro contigo porque és mesmo bonita, e os meus olhos são atraídos por ti. O meu corpo é atraído pelo teu. O teu cheiro é compatível com o meu. O teu toque suaviza-me a pele. É isso amor, é por isso que namoro contigo.”

/ o namorado.

Amor, obrigada. Eu amo-te.


00:50h


hoje acordei com uma vontade inesperada de fazer tudo aquilo que dissemos um ao outro.


vi: amo-te.
vá: eu também te amo.
vi: apetecia-me tanto estar sozinho contigo agora, amor.
vá: a mim também, como já tinha dito!
vi: eu sei amor, mas quero oferecer-te a ti, namorada, momentos inesquecíveis :$
vá: tais como?
(…)