Farta de coisas sem sentido, e frases estúpidas. Quando quiseres dirigir-me mais alguma vez a palavra, pensa que sempre estive aqui para ti, à espera que definisses aquilo que era melhor para ti.
Farta de ser sempre a culpada de tudo o que acontece, e que me estejam sempre a atirar isso à cara, inevitavelmente. Quando erro, sei admitir isso, e reconhecer que não foi a melhor atitude, que não foi a melhor escolha, que não foi o melhor caminho. Apesar de não pedir desculpa em algumas vezes, sei aceitar quando estou errada, quando faço coisas irresponsáveis. Mas desculpem-me, não posso ser perfeita, e nem sempre consigo tomar a decisão correcta, porque nunca me deixaram errar, fui obrigada a fazer a coisa certa sempre, sem vacilações. Assim como também tenho de ser sempre eu a mostrar as pessoas alguma coisa, sem ser elas a mostrarem-me a mim, por ter errado, por ter falhado. Não sou perfeita, lamento! Tenho que lutar, sem receber algo em troca. Sem ajuda, e sem nada.
Estou farta.

11 comentários:

  1. ninguem é perfeito e todos temos de saber dar valor as nossas qualidades e desvalorizar os defeitos. nao tens que lutar sozinha só porque erraste, toda a gente erra.
    estarei sempre aqui, adoro-te <3

    ResponderEliminar
  2. eu também estou farta ! Começo a achar que temos de nos habituar forçadamente !

    ResponderEliminar
  3. Ninguém é perfeito, já sabemos. Só que parece que as pessoas, do outro lado, estão sempre à espera de mais e mais. Estão sempre à espera do nosso momento de falhanço para nos apontarem o dedo e nos criticarem. É verdade, temos de fazer as nossas coisas e viver a nossa vida sem esperar nada de ninguém. Neste mundo em que vivemos, só se sabe é culpar os outros de tudo e criticar as suas falhas e erros .

    ResponderEliminar
  4. Ola hoje faço anos e estou a ver blog interesssantes

    gostava de te seguir, Posso ? - passa pelo meu e diz qualquer coisa

    e se gostares segui.me tambem
    http://poetamudoescreve.blogspot.com/
    beijoss

    ResponderEliminar
  5. ja estou a seguir :-D

    obrigado por seguires o meu tambem

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Não somos perfeitos, mas temos que saber lidar com as coisas da melhor maneira, mas por vezes não conseguimos!

    Adorei :)

    ResponderEliminar
  7. Ninguém é perfeito, todos temos a nossa maneira ver as coisas. Mas acho que todos devemos fazer as coisas como tencionamos e não como querem que façamos. Nâo desistas!
    Está super forte!

    Vou seguir :)

    ResponderEliminar

escreve (me).