"algumas palavras, ainda que poucas e escritas, da pessoa certa, valem mais que mil beijos da pessoa errada" *.*


por uma útima vez na minha vida , digo que não vale a pena estar a pensar numa coisa que realmente nunca fiz , porque por mais que chore , e me sinta triste tu nunca vais acreditar em mim , por isso é que as coisas estão como estão . sinceramente acho que nunca te dei razões para duvidares de mim , nem nunca te dei provas para duvidares (!)
É triste olhar para ti e ver que estás a combater do lado errado e não consegues perceber. E sem querer, esqueceste-te de quem tu és (...) Ainda te lembras de mim? Tu viste-me crescer ... Dizias para não me baldar, não fumar e não beber (...) Ainda te lembras de mim? Tu ensinaste-me a sorrir, ensinaste-me a ser forte e a nunca desistir (...) Mas o tempo passou e eu sei que houve mudanças, eu sou tua amiga desde que somos crianças. Lembranças, é tudo o que fica apenas, eu queria-te dar um abraço e não dizer-te estas cenas (...) E este som não é para dizeres se está fixe ou não, é para ver se tu acordas da tua ilusão. Isto também é uma carta para ti (...) Eu senti que hoje em dia tudo mudou, tu esqueceste-te de mim já não lembras quem sou. (...) E eu não me importo, eu sei que te vais arrepender ... Pode não ser agora mas um dia vais ver.



Data: 17 de Março de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve (me).